Sunday 18 November 2018

Cz 452 estoque opções


Novo Atualizado para 2017.DW Silverback. CZ Wingshooter Elite. Sub-Compact Series.75 Série Compacta.75 Full Size Series. Polymer Omega Series. CZ Full-Size 45s. Large-Format Pistols. Polymer Striker-Fired. CZ 75 B Omega. CZ Scorpion EVO 3 S1 Pistola. Micro Centerfire. Standard Centerfire. Magnum Centerfire. CZ 527 Juventude Carbine. CZ 557 Sporter Synthetic. Pump Action. CZ 612 Magnum Waterfowl. CZ Super Scroll Combinado Set. Officer Framemander Frame. Government Frame. Stainless Frame. Alloy Frame. Elite Série. DW Valkyrie. DW Guardian. DW 715 Revolver. Law Enforcement. CZ 550 Magnum HET II. CZ Escorpião EVO3 S1 Carbine. CZ Escorpião EVO3 S1 Pistol. CZ 805 Bren S1 Carbine. Discontinued Limited Production. CZ - USA Wholesale. LE Wholesale. Rep Group Info. Localize um Dealer. Product Registration. Paid Repairs. Scorpion Trigger Swap. Firearm Safety. Where Shoot. CZ-EUA Shooting Team. Support Nossa Youth. Media Gallery. About CZ-USA. About Dan Wesson. Great Hunting. Aftermarket Acessórios. Bobby Holik. Law Enforcement. LE Wholesale. Protect Hunt Compe Te. CZ 452 Ultra Lux 22 LR. Brad Z 5 de fevereiro de 2017.I comprou um usado perfeito CZ452-2E ZKM em um show de armas com um Pentax 4-12 bom alcance para um preço inacreditável eu tenho disparado cerca de 20 tipos diferentes de munição Através dele e dispara tudo bem, alguns excepcionalmente bem Algum velho Federal Medalha de Ouro alvo dispara um buraco em 100 yds Somente munição que não gostou foi Aguila SSS 60 grãos, aquela chave furada Nicest e melhor 22 Eu já tiro em 60 anos de Tiro 22 s. Alharvey Parker 5 de janeiro de 2017.I não tinha conhecimento sobre CZ até cerca de um mês atrás, eu estava no mercado para uma ação de parafuso 22 quando eu tropeçou em CZ Depois de ler um monte de opiniões que eu estava vendido Saiu o muito No dia seguinte e ordenou o 452 ULTRA Lux Melhor presente de Natal nunca Há um velho ditado que diz que você começa o que você paga Got my CZ à venda em um Gander Mtn Em Mooresville NC para 400 00 Melhor negócio nunca eu teria pago 800 A qualidade Que é bom. Charles T DeMay 6 de julho de 2017.I trocado um Marlin Camp9mm para o meu e eu sinto que tenho a aposta Ter É um GRANDE rifle Eu não o tive por muito tempo realmente põr o completamente um teste extensivo Mas eu fiz a verificação para a direita afastado como quieta era especialmente com o CCI Quiets que eu era com um de meus amigos disparando no tiro Quintal e era como disparar uma arma suprimida Nós sorrimos um para o outro de orelha a orelha Eu vou voltar mais tarde com meus resultados de teste. DieselGizmo 28 de abril de 2017.My Unicórnio Eu estava procurando meu rifle 22 perfeito e eu didn t Sabe sobre CZ até cerca de um ano atrás e foi vendido no projeto mecânico do 75B Então, após uma investigação mais aprofundada desses feiticeiros checos eu achei barril longo, ótimas vistas, mobiliário de madeira bonita e ação de parafuso A CZ 452 Ultra Lux foi o que eu Estava olhando para eu atirar-lo todos os fins de semana, pelo menos 150 rodadas Absolutamente o melhor atirador Eu poderia ter sonhado para qualquer preço Eu coloquei um escopo na minha e é rotineiramente sub-MOA em 50 metros usando rondas subsônicas Pop em algumas coisas HV E 100 metros sub-MOA não é um problema e Ither Obrigado, CZ, por ser tão grande Eu estou feliz por eu ter encontrado ya. Pat 6 de fevereiro de 2017.Absolutamente mãos para baixo o melhor rifle que eu já possuí Eu ve ainda encontrar um rifle ainda que chega perto da precisão e qualidade de O 452 ultra lux. joe 29 de setembro de 2017.It é a rifle de melhor qualidade eu tenho que é como o pre winchester 64 é difícil acreditar neste dia alguém toma o tempo para fazer algo tão bonito e tão preciso a madeira para metais são Excellent. Marc Faucher 02 de agosto de 2017.BOVE IT, muito bem feito Lembra-me de como 22 rifles usar para ser feito na América do aço e madeira CZ gestão deve ser elogiado por colocar qualidade em primeiro lugar eu planejo, mas mais CZ rifles. Daniel 29 de julho , 2017.I comprou recentemente o CZ 455 Ultra Lux 22 rifle Eu só colocar setecentos rounds através do rifle e seu excelente O meu único arrependimento é que eu esperei tanto tempo antes de comprar one. BSR 29 de julho de 2017.Growing up e ter um 22 ao redor como se fosse uma bicicleta eu cresci a pensar que bater uma lata, tanto quanto você poderia jogar Foi muito bom tiro Eu comprei o 455 UL ter pouco ou nenhum conhecimento sobre 22 precisão e ter sido absolutamente espantado por este rifle Serviço militar por mais de 20 anos e tendo perito qualificado todo o tempo menos uma vez, o meu UL com vistas abertas e munições em massa , Pode prender um grupo do tamanho do baseball em 100 jardas continuamente Isto é precisão notável Faça sua pesquisa e você não está indo encontrar a exatidão eo craftsmanship para o valor de um CZ. Jose julho 6, 2017.I possuíram este rifle para alguns Anos agora, é a melhor ação de parafuso 22 disponível Se usando vistas de ferro ou escopo ele atira soberbamente Eu favor a munição CCI quando eu posso obtê-lo agora dias Divirta-se e atire com cuidado. Murray Murray 4 de dezembro de 2017.It é uma vergonha que este Rifle foi descontinuado especialmente para nós esquerda handers Esta é a melhor rifle 22LR eu nunca tiro em toda a minha vida, este rifle constantemente dispara sub-MOA em um 100 jardas com a ajuda do meu alcance Vortex rim-fogo As vistas de ferro Sobre isso S rifle também são realmente agradáveis ​​e são provavelmente um dos mais agradáveis ​​e mais precisos pontos de vista de ferro que já foram colocados em um rifle O estoque de madeira é muito sólido e tem um padrão muito agradável checkered dando-lhe que o olhar clássico rifle que eu gosto Overall I Acho que o CZ 452 Lux especialmente o modelo canhoto foi um dos melhores 22LR rifles já fez e será muito sentida na comunidade remfire. Bob Achenbach 3 de dezembro de 2017.I tem o meu 452 Ultra Lux por cerca de 5 anos agora e é Ainda minha arma de fogo favorita Quando eu vou para o intervalo para atirar a minha 9mm 226 sig 22 226 Sig ou o Ruger GP100, o CZ ALLWAYS vem ao longo eu montei um escopo Leupold 3-12 sobre ele e tornou-se ainda mais preciso em 25 metros indoor range Você pode colocar todas as rodadas em um quarto Se você don t, então é a munição ou eu, mas definitivamente não o 452 Você não pode encontrar outro 22 este grande grande estoque, acabamento de metal fino e ação suave 5 estrelas para CZ firearms. Robert Mason 25 de novembro de 2017.Tenho vários dos 452 s, inc Luding o 17 Mach2, HMR 22 Eu ainda tenho tanto o 17 cals eo amor tanto O Mach2 é o meu favorito, parece fazer quase tudo o HMR vai fazer, e com igual precisão e muito menos munição despesa Vergonha o público de tiro rejeitou esta rodada-lo É amplamente subestimado Eu tenho custom-stocked muitos desses rifles, com madeira atualizada e metal inferior, e eles fazem esplêndidos armas pessoais Bottom line Não há melhor valor em rimfires lá fora. Joe Anderson 13 de outubro de 2017.I estava em uma sessão de qualificação NRA Para rimfire em minha escala e meu Winchester velho 77 queque disparou Um amigo me emprestou seu CZ 453 e eu caí no amor Eu comecei a busca para meu CZ e eu o encontrei em Sacramento CA Eu comprei o Ultra Lux Eu pus um Leupold 3X9X40 sobre Só porque com as minhas lentes progressivas eu não era capaz de usar as imagens de ações que eu disquei nas vistas e encontrei o jogo de 40G Eley foi um favorito e em nenhum momento eu estou batendo um centavo a 50 metros mais e mais A 100 metros eu posso facilmente Coloque uma dúzia de rodadas em uma polegada Buraco CCI não era um amigo com este rifle Todos os meus rimfires outros gostavam CCI, mas não o Ultra Lux A Ferrari gosta de combustível premium assim lá você vai Outro CZ feliz campista. Rawhyde 09 de outubro de 2017.WOW Tropeçou nesta jóia por acidente Estava olhando para Obter uma revisão 10-22, encontrou uma revisão sobre este ultra lux 452 e tem que pesquisar este rifle Você não pode ir mal com esta arma, se você pode viver com o comprimento total para a sua aplicação Real diversão para atirar com vistas abertas Hits onde você Apontar o período Uncanny como 28 barril suprime som mesmo quando usando munição de alta velocidade Já não precisa de um 10-22 por isso estou olhando para um fnh ps90 para a mesma aplicação Eu usaria um 10-22 tomar para baixo Se você está no mercado para um 22 que vai fumar os outros, obter este one. Barry Holland 21 de setembro de 2017.Comprei meu novo Ultra Lux em fevereiro de 2017 com a esperança de finalmente encontrar uma alta qualidade, visão precisa, aberta, esquilo caça rifle longa história curta, O rifle é o que eu esperava que eu conseguisse Eu não sou o mundo g Reatest tiro e, geralmente, atirar as coisas baratas em massa para a caça e com este rifle eu ainda pode obter um grupo de 5 tiro que você pode geralmente cobrir com um quarto a 50 metros Mais do que preciso o suficiente para as minhas necessidades acho que com munição de qualidade, escopo e Nas mãos de alguém que sabe como atirar este rifle é provavelmente uma arma de um furo irregular em 50 metros O que realmente me impressionou foi a precisão de entalhes de elevação na visão traseira A primeira vez que eu atirou no rifle Eu estava com meu pai e notei Um coelho tamanho pedaço de pvc cachimbo cerca de 200 metros de distância pensei que o heck, descansou o rifle no topo de um poste de cerca de madeira, ajustou a vista traseira para a configuração de 200 metros, apontou e disparou fiquei chocado quando eu acertar Para ter certeza de que não era um acaso Eu tomei outro tiro Os resultados foram os mesmos Meu único bater no rifle e estou realmente dividindo cabelos aqui é o gatilho Eu queria que fosse apenas um isqueiro de cabelo Ainda é um gatilho muito agradável Não pegue , Fluência, e quebra como vidro, mas wh En disparar fora de mão em um esquilo em 50 metros um gatilho mais leve faria o tiro um pouco mais fácil Dito isso, o gatilho ainda é melhor do que qualquer americano fez rim fogo disparador Eu nunca disparou Este é um rifle excelente Você poderia gastar um Muito mais e acabar com muito menos. Bill Christensen 05 de setembro de 2017.I têm vários muito bom 22 rifles My CZ 452 Ultra Lux é de longe o mais preciso do bunch. New atualizado para 2017.DW Silverback. CZ Wingshooter Elite. Sub-Compact Series.75 Série compacta.75 Full Size Series. Polymer Omega Series. CZ Full-Size 45s. Large-Format Pistols. Polymer Striker-Fired. CZ 75 B Omega. CZ Scorpion EVO 3 S1 Pistol. Micro Centerfire. Padrão Centerfire. Magnum Centerfire. CZ 527 Juventude Carbine. CZ 557 Sporter Synthetic. Pump Action. CZ 612 Magnum Waterfowl. CZ Super Scroll Combinado Set. Officer Framemander Frame. Government Frame. Stainless Frame. Alloy Frame. Elite Series. DW Valkyrie. DW Guardian. DW 715 Revolver. Law Enforcement. CZ 550 Magnum HET II. CZ Escorpião EVO3 S1 Ca Rbine. CZ Escorpião EVO3 S1 Pistol. CZ 805 Bren S1 Carbine. Discontinuado Limited Production. CZ-USA Wholesale. LE Wholesale. Rep Group Info. Localize um Dealer. Product Registration. Paid Repairs. Scorpion Swap Trigger. Firearm Safety. Where para atirar. CZ-EUA Shooting Team. Support Nossa Galeria Youth. Media. About CZ-USA. About Dan Wesson. Great Hunting. Aftermarket Acessórios. Bobby Holik. Law Enforcement. LE Wholesale. Protect Hunt Compete.1 resultado para cz 452 rifle estoque. EBay determina este preço através de uma máquina aprendida modelo dos preços de venda do produto s nos últimos 90 days. eBay determina o preço de tendência através de um modelo aprendido máquina dos preços de venda do produto s nos últimos 90 dias Novo refere-se a um novo, , Item não aberto, não danificado e usado se refere a um item que tenha sido utilizado anteriormente. Top Rated Plus. Sellers com mais altos ratings de comprador. Returns, dinheiro back. Ships em um dia útil com tracking. Top Rated. Sellers com maiores classificações de comprador. Returns, dinheiro back. Ships em um dia útil wi Th tracking. Not encontrar o que você está procurando Seguir cz 452 rifle estoque para receber alertas por e-mail e atualizações em seu eBay Feed.

No comments:

Post a Comment