Saturday 7 September 2019

O cérebro esquerdo está negociando a mentalidade correta e a técnica para o sucesso no forex


Leia nosso aviso legal A troca de divisas traz um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir trocar divisas, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Você pode sofrer uma perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar o conselho de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas. Quaisquer opiniões, novidades, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas em leftbraintrading e em qualquer correspondência ou publicação são fornecidos como comentários gerais do mercado e não constituem conselhos de investimento. A Inside Out Media não aceita a responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo e sem limitação, qualquer perda de lucro que possa surgir, direta ou indiretamente, do uso ou dependência dessas informações. O conteúdo no leftbraintrading está sujeito a alterações a qualquer momento sem aviso prévio, e é fornecido com o único propósito de auxiliar os comerciantes a tomar decisões de investimento independentes. Medidas razoáveis ​​foram tomadas para garantir a precisão das informações no site e outras informações publicadas no entanto, não há garantia de precisão, e a responsabilidade não será aceita por qualquer perda ou dano que possa surgir direta ou indiretamente do conteúdo ou do seu conteúdo. Incapacidade de acessar o site, por qualquer atraso ou falha na transmissão ou no recebimento de qualquer instrução ou notificação enviada através do leftbraintrading ou via e-mail. Nenhuma informação fornecida pela Inside Out Media ou através do leftbraintrading destina-se a ser distribuída ou utilizada por qualquer pessoa em qualquer país onde tal distribuição ou uso seja contrário à lei ou regulamento local. Nenhum dos serviços ou investimentos referidos no leftbraintrading está disponível para pessoas que residam em qualquer país onde a prestação de tais serviços ou investimentos seja contrária à lei ou regulamento local. É responsabilidade dos visitantes entrarem à esquerda para verificar os termos e cumprir qualquer lei ou regulamento local a que estão sujeitos. Sobre e termos de negócios Este é um dos melhores investimentos que fiz há muito tempo. Eu fiz de volta o preço do curso no primeiro mês de negociação com este sistema. E desde que fiz o curso com você, muitas outras coisas se voltaram para mim. Bastante surpreendente. Depois de ter usado o AB FIBS por cerca de 8 meses, posso dizer com sinceridade que eles são a melhor ferramenta no nosso arsenal FX. Isso é absolutamente incrível. É como ter um sistema de navegação GPS para o mercado Forex. O livro que você e Olga escreveram é fantástico, muito melhor do que o Trading in the Zone, que eu costumava recomendar aos potenciais comerciantes. Agora vou recomendar o seu. Ótimo trabalho. Estou muito animado porque dupliquei minha conta demo em uma semana. Também queria agradecer a atualização e novas informações sobre como as velas se movem através das lacunas e conjuntos, e quando olhar os fibos menores e por quê. Tudo está afundando. Olgas, um belo trabalho ficou comigo e sempre está fresco em minha consciência. Ela tem uma capacidade surpreendente para zero no foco necessário e uma mansão compassiva que me deixa à vontade e capaz de abrir para mim. NUNCA troco Forex sem o Framework. O ponto em que o usa com o MACD me ajuda a ver quando o par da moeda perdeu força e seu Absoluto Fibo Framework me permite ver onde ele vai completar um conjunto de fractal e reverter. Estou feliz que eu redescobriu o comércio de LBT após uma longa pausa de um ano. Agradeço a ambos que assisti a sua apresentação em São Francisco em 9 de junho e estava muito intrigado. Eu configurei gráficos para EUR e GBP e tenho observado com interesse desde então. Capturou 107 pips na última sexta-feira quando o GBP caiu durante a noite. Fiquei exaltado, sendo o meu melhor comércio de longe, de longe. Peguei a aula na terça-feira passada. A estrutura é incrível. Em 5 dias de negociação usando a estrutura Ive média de 40 pipsday com quase nenhum estresse ou confusão e estou ainda aprendendo. Eu recomendo o curso. Estou impressionado com o quão bem o Absolute Fib permite que você estime o quão longe um movimento irá. Bem, você não estava errado quando disse que o livro pagaria por si próprio no primeiro comércio. Acabei de fechar uma posição que adicionou 3.6 à minha conta ao vivo. O quadro é brilhante e estou vendo um enorme potencial aqui que me apoiará por muitos anos. Nos últimos 5 dias de negociação, o saldo da minha conta está acima de 21 de um ponto baixo. Isso se traduz em ganho de 5,6 sobre o depósito inicial da minha conta. De qualquer forma - obrigado novamente. Eu li a capa do livro para cobrir o dia em que entendi. Muito bem feito - bem escrito e bem produzido. Eu encontrei muitos dos pensamentos e sentimentos que eu tenho tido nos últimos meses encapsulados na seção de mentalidade, com certeza. Atitude-wise eu acho que estavam muito no mesmo comprimento de onda. O fibo absoluto é facinating. Eu tenho aplicado isso em minhas tabelas em diferentes moedas, e descobriu que o preço pára em ou perto de níveis absais de fib com alguma freqüência. Legal, consegui colocar um comércio tanto no EURUSD como no GBPUSD para uma breve manifestação através de um set esta noite e saiu exatamente onde a abib indicou que o conjunto terminaria com o uso da combinação de gráficos e ver níveis de chave comuns. É realmente um quadro muito valioso e bastante elegante em sua simplicidade. É excitante usar uma nova ferramenta que tenha tal precisão. Demorou um tempo para envolver minha cabeça em torno dessa maneira de usar o Fibos, mas funciona. Estou usando isso em conjunto com um sistema de linhas móveis em média e estou construindo minha convicção todos os dias. Quando a moeda começa a se mover em uma direção, eu posso antecipar potenciais pontos pegajosos ou pontos de viragem. Sinto que agora vejo a moeda com mais confiança e menos confusão. Eu até previ um potencial ponto de virar e preguei o pip. Eu acho que é enorme, estou muito animado para continuar a assistir e ver o impacto ao longo do tempo na minha negociação. Uau Ótimo livro que eu tenho um pouco de trabalho à minha frente para obter minha mentalidade correta e encontrar aquelas peças sempre desapontas. Eu comecei a ir a classe FX perto do final de 05 de junho e, no início, o processo de negociação parecia simples o suficiente, mas com o passar do tempo ficava mais confuso com cada classe e minha negociação não era muito boa. Então, em 05 de outubro, fui apresentado à LEFT Brain Trading. Ele tornou os gráficos simples e fáceis de ler e agora tenho muito mais sucesso com minha negociação. Bem, o que eu posso dizer. Que sistema ou devo dizer que ferramenta você desenvolveu. Tenho observado as configurações e fiz algumas negociações pequenas mas precisas e consegui levar a minha conta em 2 pela semana com apenas 1 mini lote. Estou muito, muito mais confiante quando tomo meus negócios. Não parece que o corretor esteja tomando meu dinheiro porque o corretor não tem nada a ver com os mercados. Por uma questão de fato, eu te aponto que quando o corretor me vê tomar uma posição, eles devem estar se perguntando. Como ele sabe quando a moeda está se revertindo. HA HA. Bebê LBT. Então estou lentamente a ver a foto. Obrigado por compartilhar esta maravilhosa ferramenta. Eu sinto que sou parte do mercado. LEFT Brain Trading: a mentalidade correta e a técnica para o sucesso no Forex: edição revisada 2017 Este livro está disponível para download com iBooks em seu dispositivo Mac ou iOS e com o iTunes no seu computador. Os livros podem ser lidos com iBooks em seu dispositivo Mac ou iOS. Descrição O que está dentro deste livro O sucesso da negociação é tudo sobre a aplicação de uma boa técnica de forma consistente. Sendo humanos e não máquinas, muitas vezes nos é difícil aplicar-nos com a consistência necessária, e muitas vezes temos coisas como formas de problemas pessoais, programação subconsciente negativa, desafios de saúde, demandas concorrentes, etc. Isso, muitos comerciantes procuram o sistema perfeito, ou peça aos outros que lhes digam quando entrar e sair dos negócios. Todos nós estamos procurando segurança e negociação positiva. Infelizmente, como muitos comerciantes descobrem, todos os sistemas falham de alguma maneira, seja por render uma baixa porcentagem de negócios positivos ou por ser insuficientemente adaptável às características em mudança dos movimentos de moeda. E mesmo que um sistema seja a resposta para alguns, pode não funcionar tão bem para os outros, simplesmente porque uma diferença na mentalidade pode impedir a sua aplicação adequada. Não seria melhor saber como ser bem sucedido. A técnica descrita na LEFT Brain Trading permite que você trabalhe dentro de uma estrutura consistentemente aplicável. Se você gosta do sistema que você está usando, a LEFT Brain Trading aumentará sua eficácia. Mesmo os comerciantes sucessivos descobriram que melhora o desempenho. Se você quiser usá-lo por conta própria, isso também é bom. Os comerciantes geralmente acham que a abordagem LEFT Brain Trading é tudo o que eles precisam. Não há muitos lugares onde você pode obter ajuda prática e poderosa para sua mentalidade, ao invés de um conjunto de recomendações que você pode ou não poder aplicar. O subconsciente é uma coisa complicada para lidar - em primeiro lugar porque você não está ciente disso e, em segundo lugar, porque raramente percebe seu impacto em sua vida. LEFT Brain Trading fornece ferramentas práticas para reprogramar sua mente para o sucesso. Não há mais nenhum lugar em que você possa encontrar o Absoluto Fibonacci a estrutura universal dentro da qual as moedas se movem. Clientes também comprados disponíveis em iPhone, iPad, iPod touch e Mac. Categoria: Finanças Publicado em: 14 de março de 2017 Editor: Inside Out Media Vendedor: Smashwords Comprimento de impressão: 81 Páginas Idioma: Inglês Requisitos: Para visualizar este livro, você deve ter um dispositivo iOS com iBooks 1.3.1 ou posterior e iOS 4.3.3 Ou mais tarde, ou um Mac com iBooks 1.0 ou posterior e OS X 10.9 ou posterior. Avaliações de clientes Não recebemos classificações suficientes para exibir uma média para este livro. Mais por Lewis Evans LEFT Brain Trading: a mentalidade correta e a técnica para o sucesso no Forex: edição revisada de 2017 está disponível para download a partir de iBooks. O iBooks é uma ótima maneira de baixar e ler livros no iPhone, iPad ou iPod touch. Você pode baixar iBooks da App Store. LEFT Brain Trading: a mentalidade correta e a técnica para o sucesso no Forex: edição revisada de 2017 está disponível para download a partir de iBooks. O iBooks é uma ótima maneira de baixar e ler livros no iPhone, iPad ou iPod touch. Você pode baixar iBooks da App Store. Descubra e compartilhe novas aplicações. Descubra e compartilhe novas músicas, filmes, TV, livros e muito mais. Acompanhe-nos o iTunes e descubra novas estações de rádio do iTunes e a música que amamos.

No comments:

Post a Comment